11   Set
2016
Viagem
Coluna da Célia Villela

 COSTA AMALFITANA, ITÁLIA, VIAGEM LINDA CONTADA POR ANA SILVIA ADAS REZEK 
 
Ana Silvia Adas Rezek no belo hotel Poisedon, localizado em Positano, na Costa Amalfitana, na bela Itália. Viajadíssima, ela fez fez esse roteiro romântico ao lado do marido, Marcos Rezek, e contou tudo para o  BLOG CÉLIA VILLELA! Inclusive dicas muito legais
@@@ Vendo as fotos da viagem de Ana Silvia Adas Rezek pela belíssima Costa Amalfitana, sul da Itália, eu não resisti em postar para vocês. Ana Silvia e Marcos Rezek chegaram encantados deste paraíso. Eles alugaram um carro em Nápoles e fizeram a Costa parando para visitar Vesuvio e Pompeia, depois seguiram para a charmosa Positano, uma das cidades mais visitadas da Costa Amalfi. 
@@@ A Costa Amalfitana tem cerca de 60 km com estrada linda e belas paisagens “inacreditáveis”, conta Ana Silvia. Positano fica cerca de 30 km de Napoles, tudo bem pertinho, ideal pra fazer de carro.
Na foto a viajante curtindo muito!
@@@ Positano é uma das mais movimentadas cidades com vida noturna, bares, restaurantes com chefes italianos que passam por gerações.
A dica é hospedar-se no Hotel Poseidon, um charme com café da manhã delicioso.
Muitos napolitanos tem casas de veraneio em Positano, Amalfi, Ravello e Sorrento.

Café da manhã em Positano,  contemplaçao da bela vista
 Ana Silvia e Marcos, "lua de mel" na Costa Amalfi com muito charme
 Pinturas com limões sicilianos encantam os turistas em Positano
 Páteo do Hotel Poisedon, em Positano, o casal adorou
"Dolce far niente", sábia expressão italiana 
 Hotel Poisedon, em Positano, pronta para sair, a cidade oferece bares , restaurantes e vida noturna
 Hotel Poisedon na Costa Amalfi, parece uma pintura!
 Vista linda de Positano, mar encantador em vários tons de azul
Sabe-se que a gastronomia na Itália é uma delicia! Tomatinhos cerejas estão em todos os lugares e pratos italianos. As frutas lindas e saborosas cai bem ao paladar dos italianos
Original da região de Puglia, na Itália, a burrata é um tipo de queijo, considerado um meio termo entre a mussarela de búfala e a manteiga – seu nome, inclusive, foi originado da palavra “burro” , que significa manteiga em italiano, devido a consistência cremosa do interior do queijo. Ana Silvia e Marcos amaram!
Com um gosto leve e quase azedo, a burrata deve ser consumida fria. No calor, a burrata se desmancha, o creme de leite vira gordura saturada e estraga o sabor. Além da consistência cremosa, não ir ao fogo é a outra grande diferença entre a burrata e a mussarela.
@@@ Depois decurtirem muito Positano, Ana Silvia e Marcos pegaram um barco rumo à badalada Ilha de Capri, onde se hospedaram no luxuoso hotel Quisissana.
@@@ Vista da Ilha de Capri, situada no Mar Tirreno, esbanja sol, europeus ricos, mulheres de joias nas praias. A temporada boa para veranear é julho e agosto. A dica, claro é não deixar de dar um passeio de barco em torno da ilha. Se o passeio de barco pela ilha for particular, ou seja para duas a quatro pessoas, em lancha grande o preço é 200 euros. Mas se preferir optar por passeios em barcos em grupos, o preço custa 20 euros por pessoa.
 A ilha se divide entre Capri e Anacapri, mas o glamour segundo os viajantes encontra-se em Capri. Os italianos andam pelas ruas elegantemente trajados, as mulheres com joias e grifes dos estilistas italianos tops. As grifes italianas como Missoni, Pucci, Ferragano, Cavalli, Valentino, Dolce Gabanna, fazem criações personalizadas para Capri, e só encontra em... Capri!
 A famosa Gruta Azul em Capri, capricho da natureza
 Mar Tirreno, lindos tons de azul
Gruta branca em Capri
 Nossos viajantes charmosos pela Costa Amalfi, tudo a ver com Capri
 Ana Silvia no luxuoso hotel Quisassana onde se hospedou em Capri. Amaram o post? Amei muito! Querem saber o que eles trouxeram na bagagem? Além das grifes prediletas de Ana Silvia, trouxeram muito relax, cultura, e sabores da Itália. 
Queridos, preciso dizer pra vocês que quando termino um post me sinto super realizada. Enquanto post, penso na harmonia das fotos, das legendas, penso o tempo todo em vocês, seguidores fiéis! Sempre obrigada pela visita!!!
Compartilhe
0 Comentário (s)

Envie o seu comentário sobre a matéria, será um prazer saber o que você achou.

Nome: *
E-mail: *
Mensagem: *
Digite o Código:
   
 

© 2013 Blog da Célia Villela - Todos os Direitos Reservados. O conteúdo deste site não pode ser reproduzido, distribuído, transmitido, ou usado, exceto com a permissão prévia da jornalista Célia Villela.